Mais do que um almoço, um jantar ou um drink, quem vai ao Espaço Priceless, no centro de São Paulo, se sente mergulhado em uma experiência multissensorial. Tudo ali foi pensado para criar a sensação de maravilhamento e isso só foi possível a partir da união de conhecimentos dos fundadores, o chef Onildo Rocha, a Mastercard e a agência Bem São Paulo.
Bom, o cozinheiro que veio da Paraíba e em um ano de trabalho recebeu prêmios importantes à frente do Notiê já é conhecido. A Mastercard, empresa que há mais de 50 anos vem transformando a forma como o mundo paga e recebe pagamentos, também. Mas você conhece a Bem São Paulo?
Ela é uma agência que conecta pessoas e empresas a oportunidades, seja na forma de um evento ou uma experiência diferente, mas sempre algo surpreendente. “No nosso modelo de negócio, pensamos como nosso cliente se conecta, como ele pode transmitir o posicionamento de sua marca por meio de assuntos ligados a São Paulo, seja na gastronomia, na história, na arquitetura, na arte e em tudo que a cidade tem para oferecer”, diz Edemilson Morais, o Ed Morais, que, com Renata Affonso, criou, em 2015, a Bem São Paulo.
A agência nasceu como uma startup que unia o conhecimento dos dois sócios na área de eventos e a vontade deles em empreender com propósito. “Começamos literalmente em uma garagem e, logo no início, entendemos que o objetivo da startup era oferecer uma maneira de a cidade se conectar com as pessoas, e o jeito que encontramos foi por meio de passeios e imersões em São Paulo.”
Com um projeto inovador, oferecendo experiências exclusivas na capital paulista, rapidamente, ele foi crescendo. A agência fez trabalhos em parceria com marcas como Mastercard, Santander e Google até que veio a ideia de uma grande complexo de experiências no centro paulistano.
Então, em 2021, após apresentar o projeto para a equipe do Shopping Light no tempo certo e se conectar com Onildo e a Mastercard, que trabalharam em conjunto com a Bem São Paulo para chegar ao resultado final do complexo, o Espaço Priceless foi inaugurado.
Os sócios da Bem São Paulo, Renata Affonso e Ed Morais
“Foi muito inesperado o que trouxemos para a cidade. Ninguém imaginava existir um local como o Espaço Priceless no topo do Shopping Light, um local que recebeu show de Gilberto Gil e que oferece uma gastronomia considerada a melhor da cidade”, afirma Ed.
Para a terceira temporada, a Bem São Paulo segue inovando e promete continuar surpreendendo. “A fórmula de como trabalhamos e o que oferecemos no Espaço Priceless veio pra ficar. As pessoas entenderam que é um projeto movido a se reinventar. E essa reinvenção é a surpresa que ele vai constantemente entregar”, finaliza Ed.